O 'mistério' chegou ao fim. Kylian Mbappé fez saber, na quinta-feira, ao presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, que pretende abandonar o Parque dos Príncipes já no final da presente temporada, quando terminar o contrato que une ambas as partes.
Em entrevista à edição desta sexta-feira do jornal espanhol As, Daniel Riolo, conhecido jornalista da estação televisiva francesa RMC Sport, mostrou-se convicto quanto ao passo que se segue: "O clube que ele quer é o Real Madrid, e, a não ser que já não o queiram, irá para o Real Madrid. Não há dúvidas quanto a isso".
"Ele esteve muito tempo na Ligue 1, e não é uma loucura em absoluto que queira ir-se embora. Procura novos desafios. nenhum outro jogador deste nível passou tanto tempo no campeonato francês. Ele planificou a carreira a pensar em deixar o PSG, a certo ponto", afirmou.
"É difícil precisar com exatidão aquilo que aufere, atualmente. Fala-se de mais de 100 milhões de euros por ano, e não deve andar muito longe desse valor, mas não sabemos com certeza. O que está claro é que o Real Madrid lhe oferecerá um importante prémio de assinatura", prosseguiu.
"O Real Madrid não pode pagar o que o PSG lhe paga agora e o que estava disposto a colocar em cima da mesa. Penso que o Real Madrid e Florentino Pérez contarão a história de que Mbappé renunciou a muito dinheiro para ir para o Real Madrid", completou.
Leia Também: Mbappé anuncia 'adeus' e PSG já escolheu alvo para o fazer esquecer