António Sousa é mais um rosto conhecido do FC Porto que já manifestou estar ao lado de André Villas-Boas nas eleições à presidência do clube em abril. O antigo jogador portista marcou presença, este sábado, na sede de campanha de Villas-Boas e acabou por explicar a sua decisão.
"Em tudo o que se sabe do clube e quer me parecer que a juventude é o futuro. O André é um jovem e são anos demais de uma liderança de Jorge Nuno Pinto da Costa, quem admiro sempre e será sempre um grande presidente na história do clube quer saia ou fique, mas penso que esta mudança para uma juventude carismática e de grande vontade de querer dar uma grande reviravolta no FC Porto é extremamente importante nesta fase", começou por dizer António Sousa, citado pelo jornal O JOGO, prosseguindo.
"Foi num contacto normal entre mim e o André e a partir daqui foi porque porque ele expôs-me a luta que iria ter num FC Porto melhor e encheu-me naturalmente a alma, porque tem uma presença grande no clube e gosto por ele. Aderi-me a este convite para apoiá-lo", explicou o antigo médio de 66 anos, que vestiu a camisola do FC Porto por 309 ocasiões, marcando 79 golos.
Leia Também: FC Porto-Estrela da Amadora: Depois do choque em Arouca, haverá terapia?