A Juventus evitou o quinto 'tropeção' consecutivo, este domingo, ao vencer o Frosinone, por 3-2, com um golo ao cair do pano, num jogo marcado por duas reviravoltas que permite ao emblema de Turim ainda sonhar com o título de campeão italiano.
O jogo até começou da melhor forma para o emblema de Turim, de tal forma quem, com apenas três minutos decorridos, Vlahovic aproveitou o passe de McKennie, antecedendo a resposta algo surpreendente do Frosinone.
Cheddira empatou aos 14 minutos e viu Brescianin a assinar a 'cambalhota' antes da meia hora (27'), embora Vlahovic não tenha tardado em restabelecer a igualdade, novamente a passe de McKennie (32').
A verdade é que, após várias mexidas de Massimiliano Allegri, a Juventus conseguiu mesmo operar a segunda reviravolta do encontro, ao cair do pano, através de Rugani, aos 90+5'.
Com este resultado, a Juventus ocupa a segunda posição, com 57 pontos, a seis do Inter, que ainda irá jogar este domingo , enquanto o Frosinone soma a quarta derrota seguida no 16.º posto, com 23 pontos.
[Notícia atualizada às 13h33]
Leia Também: "Estou a tornar-me racista". Rafael Leão revela insulto e responde