O treinador do Manchester United, Erik ten Hag, exigiu um pedido de desculpas ao Fulham depois de o clube londrino ter gozado com Bruno Fernandes, na sua conta oficial do Tik Tok.
Após a vitória por 2-1 sobre o United, no sábado, em Old Trafford, o Fulham publicou um vídeo de Fernandes no chão, após uma disputa de bola com o médio Sasa Lukic, na segunda parte. Bruno pediu falta mas levantou-se rapidamente, quando viu que o árbitro não ia marcar falta. Foi utilizada música cómica e a legenda dizia: "Ainda bem que ele está bem...".
@fulhamfc So glad he’s ok… #fulhamfc #premierleague #brunofernandes sonido original - 𝒴𝒶𝓃𝒿𝓊𝓁𝓂𝒶𝓇𝓉
Ten Hag foi então questionado sobre assunto nesta quinta-feira, em conferência de imprensa, e respondeu: "Não sabia, mas se o fizeram, não é correto, não é absolutamente correto que um clube faça uma declaração dessas, totalmente despropositada, errada. Deviam pedir desculpa por isto", disse.
O United acredita que a falta de Lukic a Fernandes é responsável pelos problemas físicos que o capitão do clube tem vindo a sofrer desde então. Ten Hag queixou-se também, um dia antes, da agressividade dos jogadores do Nottingham Forest sobre Bruno Fernandes. Felipe, ex-jogador do FC Porto, teve uma 'escaramuça' com o internacional português.
Leia Também: Ten Hag revela "lesão grave" de Bruno Fernandes: "Apertaram-no muito"
Leia Também: Felipe, ex-FC Porto, apertou pescoço a Bruno Fernandes