Andrei Kanchelskis concedeu uma extensa entrevista à edição desta sexta-feira do jornal britânico Daily Mail, na qual abordou diversos temas, entre eles a passagem pelo Manchester United, que durou entre 1990 e 1995.
Feitas as contas, o antigo internacional russo representou os red devils ao cabo de 161 partidas oficiais, tendo marcado 36 golos. No entanto, revela, agora, a primeira interação com o então treinador, Sir Alex Ferguson, esteve de longe de ser a mais cordial: "Vai-te fo***, escocês sacana".
"Costumávamos fazer o mesmo aos brasileiros, quando vinham para Moscovo. Ensinávamos a dizer aos polícias para se irem fo***. Disse esta coisa má a Sir Alex Ferguson. Ele ficou corado e disse 'O quê?'. Depois, percebeu o que tinha acontecido, e toda a gente se riu", afirmou.
"George Scanlan era o meu intérprete e o de Éric Cantona, porque falava russo e francês. Ele disse 'Andrei, da próxima vez, não digas isso'. É claro que nunca mais o fiz depois daquilo. Esta é uma história verdadeira, uma história engraçada. É a vida", completou.
Leia Também: Rashford revela ter ignorado Cristiano Ronaldo: "Um dia..."