Daniel Riolo, jornalista da estação televisiva francesa RMC Sport, não poupou, esta sexta-feira, nas críticas tecidas a Luis Enrique, na sequência do empate sem golos concedido pelo Paris Saint-Germain na deslocação ao terreno do Monaco.
O repórter questionou a decisão do antigo selecionador espanhol em retirar Kylian Mbappé (que foi direto para a bancada), ao intervalo, mas avisou que as opções duvidosas por este tomadas vão muito além desta 'novela'.
"Há vários números num circo. Começa com o Sr. Loyal, depois tens os trapezistas, os palhaços, o treinador de cães, os cavalos, os malabaristas... Ainda temos vários meses de circo, não sabemos que está apenas no início", começou por afirmar.
"Penso que teremos outros números Vai haver uma sequela, na Liga dos Campeões. Em tempos normais já é impossível prever um onze inicial de Luis Enrique (...). Aquilo que está a fazer não faz sentido nenhum, e não é apenas em relação a Mbappé", prosseguiu.
"Há meses que digo que não percebo nada do que este treinador faz. Continuo sem perceber nada. Não percebo o onze. Havia um onze no início da época que agradava a toda a gente. Ele decidiu mudar tudo, como se já estivesse a apostar no próximo ano, quando ainda há Liga dos Campeões", completou.
Leia Também: PSG não sai da 'estaca zero' no Mónaco e Mbappé acaba... na bancada