Armando Evangelista concedeu uma entrevista ao Flashscore, na passada sexta-feira, a dar conta do seu trajeto como treinador, com especial incidência para a mais recente passagem pelo comando técnico do Goiás, clube onde esteve na temporada passada, saindo ligeiramente antes da despromoção do Brasileirão.
"Brasil? Foi um país que me cativou em curto espaço de tempo, poderia ter feito muito mais por lá. Foi uma experiência fantástica, que me enriqueceu bastante", começou por dizer.
"Já recebi alguns contatos, não vou falar os nomes. Seria interessante voltar a participar de um projeto que me preencha, mas em outras circunstâncias. Quero subir mais um degrau dentro do futebol brasileiro", vincou de seguida.
O treinador de 50 anos esteve em equipas como Vitória SC, Varzim, Penafiel, Vilafranquense e Arouca, tendo ainda deixado elogios a André Silva, avançado com quem trabalhou nos arouquenses e que se prepara para reforçar o São Paulo, após a saída do emblema de Guimarães.
"Ele é um grande avançado que tem um remate potente de pé esquerdo, sabe jogar de costas para a baliza e é muito inteligente", vincou.
Leia Também: Cuiabá procura sucessor de António Oliveira e avança por... português