Instantes após mais um 'tropeção' do Al Nassr no campeonato da Arábia Saudita, com a derrota frente ao Al Raed (1-3) esta quinta-feira, Luís Castro não tentou "encontrar desculpas" para a mais recente 'crise' de resultados da equipa onde jogam os portugueses Cristiano Ronaldo e Otávio, garantindo uma reação já no próximo jogo, na luta pela Liga dos Campeões asiática.
"Desde o último campeonato conquistado, a equipa já conseguiu conquistar o título de campeão árabe. Temos jogadores ilustres. Não os envolvo num momento tão negativo. Somos capazes de voltar a ter bons resultados", começou por dizer em declarações reproduzidas no jornal Alyaum.
"Não vou dar desculpas. Estou triste com esta derrota com o Al Raed, mas já temos de estar preparados para trabalhar e corrigir os últimos erros. Temos de reagir já na próxima partida, a contar para a Liga dos Campeões asiática, diante do Al Ain. Vamos reagir. Todos juntos para termos mais confiança", acrescentou de seguida, num jogo em que Cristiano Ronaldo voltou a não marcar.
De referir que a derrota caseira desta quinta-feira acontece após o desaire na primeira mão dos 'quartos' da Champions asiática, diante do Al Ain (1-0), assim como do empate para o campeonato, diante do Al Hazm (4-4), num momento em que a equipa de Luís Castro poderá mesmo ficar a 12 pontos do líder Al Hilal, de Jorge Jesus.
Leia Também: Português trava Cristiano Ronaldo e título já parece miragem no Al Nassr