Kylian Mbappé termina contrato com o Paris Saint-Germain já no próximo mês de junho, e, sem acordo à vista no que à renovação diz respeito, a possibilidade de vir a abandonar o Parque dos Príncipes vai ganhando cada vez mais força.
O internacional francês terá tudo praticamente acordado com o Real Madrid, clube que o tem vindo a 'namorar' há já largos anos, de tal maneira que já terá mesmo começado a procurar casa na capital espanhola. Uma operação que, no entanto, não sairá nada barato. A garantia é de quem conhece bem o mercado.
"Ele quer um espaço grande, para treinador, pelo que não pode ser no centro da cidade, mas, ao mesmo tempo, é uma pessoa jovem, pelo que não o poderemos colocar num sítio onde tenha de passar 45 minutos a conduzir para ir a um restaurante", explica Lydia Martínez, CEO da Steps Relocation, esta quarta-feira, ao jornal espanhol Marca.
"Pela minha experiência, não costumam olhar muito ao preço. Costumam alugar até que comprem a casa ideal. A compra está entre os 12 e os 16 milhões de euros, dependendo do que queiramos. No alugar, valores entre os 25 e os 30 mil euros por mês é algo de muito normal", prosseguiu.
"Podem passar um ano assim, enquanto procuram por uma casa já construída, ou entre dois a dois anos e meio, se compram um terreno e constroem a seu gosto. Num mês, é quase impossível. Na verdade, não lhe recomendaria comprar rapidamente. Como saberia se gosta de viver num bairro em concreto?", completou.
Leia Também: Kylian Mbappé processa youtuber famoso por causa de... um hambúrguer