O antigo futebolista Eden Hazard falou sobre a sua forma física, algo que tem vindo a levantar questões já desde que era atleta do Real Madrid. Ganhou algum peso, sofreu com as lesões e acabou precocemente a carreira, aos 32 anos.
Entrevistado pelo Standard Sport, o futebolista confessou: “Podia ter continuado a jogar, mas decidi que era hora de me aposentar e não me arrependo. Sinto um pouco de falta do futebol, principalmente de estar com os rapazes no balneário, mas agora posso fazer o que eu quero. Tenho filhos e uma família. Posso ir à Bélgica visitar a minha família, os meus irmãos e os meus pais. Posso fazer muitas coisas", disse.
A 9 de junho, Hazard regressará a Stamford Bridge para jogar novamente com o Soccer Aid pelo World XI, da UNICEF, contra uma seleção inglesa liderada por Frank Lampard. Os plantéis completos ainda não foram anunciados, mas espera-se que haja um forte bloco de ex-jogadores do Chelsea. Hazard não sente falta de ser jogador de futebol profissional, mas está animado para calçar as chuteiras novamente.
Hazard quer se apresentar nas melhores condições possíveis para o evento beneficente e brincou ao descrever sua vida como ex-jogador de futebol: “Não quero parecer a porquinha Peppa! Jogo futebol com os meus amigos e mantenho-me ativo. É apenas um jogo amigável, mas quando se joga futebol, queres vencer. Vi a equipa hoje. É boa, com alguns dos meus ex-colegas e bons amigos", terminou o antigo jogador do Chelsea ou Lille.
Leia Também: Lille, de Paulo Fonseca, homenageia Hazard com... hambúrgueres e copos