O Manchester United estará a ponderar seriamente a possibilidade de avançar para a demissão de Erik ten Hag, na sequência de uma temporada aquém das expetativas, na qual soma, até ao momento, 21 vitórias, três empates e 16 derrotas, ao cabo de 40 jogos oficiais.
Um cenário que, ainda assim, não será de grande preocupação para o neerlandês, que, de acordo com a edição desta sexta-feira do jornal britânico Daily Star, já contará com três interessados de 'peso', na Alemanha, um país que conhece bem, visto que orientou a equipa B do Bayern Munique, entre 2013 e 2015.
Um dos principais interessados no treinador de 54 anos será, de resto, o próprio conjunto bávaro, que está ativo no mercado em busca de uma nova solução para o banco, visto que Thomas Tuchel já tornou pública a intenção de 'bater com a porta', no final da temporada.
A mesma publicação acrescenta que o Bayer Leverkusen também estará atento a esta situação, dado o 'assédio' de que Xabi Alonso tem vindo a ser alvo, assim como o Estugarda, que também não sabe se poderá continuar a contar com Sebastian Hoeness.
Leia Também: Presidente honorário do Bayern confirma interesse em Xabi Alonso