O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta sexta-feira, que aplicou uma multa no valor de 510 euros a Ángel di María.
Na base desta sanção está a mensagem publicada pelo internacional argentino após a derrota sofrida pelo Benfica, no estádio de Alvalade, perante o Sporting, por 2-1, em encontro a contar para a primeira mão das meias finais da Taça de Portugal, que teve lugar no passado dia 29 de fevereiro.
"Que podemos dizer de ontem? Ficou à vista de todos aquilo que aconteceu. Continuaremos a trabalhar para alcançar os nossos objetivos. Sozinhos contra todos", escreveu, na altura, em referência ao golo que lhe foi anulado por posição irregular de Casper Tengstedt.
Estas palavras mereceram uma participação disciplinar por parte do Conselho de Arbitragem, tendo o avançado de 36 anos sido considerado culpado de incorrer numa "infração disciplinar" decorrente de "inobservância de outros deveres".
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Di María ao ataque depois do dérbi: "Ficou à vista de todos"