Sergio Aguero deixou, este sábado, em aberto a possibilidade de regressar da reforma, quase três anos depois de se ter visto obrigado a 'pendurar as chuteiras' devido a um problema cardíaco que lhe foi detetado, quando representava o Barcelona.
O antigo internacional argentino marcou presença nas celebrações do 120.º aniversário do Independiente, clube no qual completou formação, antes de partir rumo ao Atlético de Madrid, no verão de 2006, e ao qual admite regressar... caso o coração assim o permita fazer, com toda a segurança.
"Há dois dias, fiz outro exame, e correu tudo muito bem. Agora, vou a Madrid, México e Estados Unidos da América, a outros torneios. Aí, verei como estou, e continuarei a fazer exames", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pela estação televisiva albiceleste TyC Sports.
"Nunca se sabe, mas a ambição e a vontade de pisar o relvado estão lá. Não quero enganar as pessoas nesse sentido. Primeiro, quero estar bem e jogar alguns torneios, ainda que seja para exigir ao coração. Depois, verei que decisão tomarei. A vontade está sempre lá", completou.
Leia Também: Confirmado: Sergio Aguero regressa ao relvado para jogo amigável