Xabi Alonso colocou um ponto final nas dúvidas em torno do seu futuro, esta sexta-feira, na conferência de antevisão ao duelo frente ao Hoffenheim, agendado para este sábado, ao garantir que continuará no Bayer Leverkusen durante, pelo menos, mais uma temporada.
"Tem-se especulado muito sobre o meu futuro. Quis aproveitar a pausa para as seleções para refletir. Na semana passada informei que a minha decisão é de continuar a ser treinador do Bayer Leverkusen. Neste momento sinto que é o lugar certo para mim", começou por dizer.
"O clube apoia-me. Isso é gratificante. Os adeptos mostraram também um grande apoio, mesmo nos momentos mais difíceis. Ainda sou um jovem treinador, mas penso que esta é a melhor decisão para o meu futuro. Isto aqui, o meu trabalho aqui ainda não acabou", vincou de seguida o técnico que também chegou a ser pretendido pelo Bayern Munique.
Recorde-se que, sem qualquer derrota na presente temporada, o nome do treinador espanhol estava a ser fortemente associado ao Liverpool, assim como Rúben Amorim, algo que deixa o Sporting com (ainda mais) atenção ao tema.
Leia Também: Revelada exigência de Xabi Alonso para assinar pelo Bayern no verão
Leia Também: Grimaldo assina livre incrível após 'dica de ouro' de Xabi Alonso