Instantes após o triunfo do Al Hilal no terreno do rival Al-Shabab (3-4), este sábado, Jorge Jesus relembrou o efeito das pausas internacionais para as "rotinas" das equipas, deu conta do estado de Mitrovic e ainda enalteceu o ataque da sua equipa para bater o conjunto de Vítor Pereira.
"Foi uma vitória importante num jogo difícil. Estivemos a ganhar com uma vantagem de três golos e depois colocámo-nos a jeito. Após as paragens dos campeonatos, as equipas perdem um pouco as rotinas. Estamos de parabéns pelo que fizemos ofensivamente, foi isso que nos deu vantagem", começou por dizer em declarações citadas no Alyaum.
"A pressão dos jogos, claro, colocar um grande risco em envolver jogadores em alguns jogos e isso aconteceu com Alexander Mitrovic. O risco está sempre presente na equipa e o mais importante é que este assunto seja atencioso. A lesão é muscular, estamos a aguardar o diagnóstico médico", acrescentou de seguida.
Recorde-se que esta foi a 30.ª vitória consecutiva dos atuais líderes do campeonato da Arábia Saudita, que segue com 12 pontos de vantagem para a equipa logo a seguir, o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, Otávio e Luís Castro.
Leia Também: Al Hilal não para. Vítor Pereira é a 30.º 'vítima' seguida de Jorge Jesus