André Villas-Boas levou, ao final da manhã deste domingo, a cabo mais uma ação de campanha, desta feita, na Afurada, onde não poupou nos elogios tecidos ao trabalho que Sérgio Conceição tem vindo a desenvolver, no FC Porto.
"Ano após ano. tem sido uma ruína e pagámos muito por estes últimos três títulos, conquistados pela sagacidade de um treinador imbuído de um espírito único. Foi um trabalho quase de um homem só, porque. no campo da gestão acabámos por nos arruinar. Tem sido tudo a arrastar o clube para uma zona negra", atirou.
O candidato à presidência do conjunto azul e branco voltou, ainda, a apontar o dedo à direção liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa: ""Temos errado muito na escolha dos jogadores e temos perdido muito, muito dinheiro".
"O nosso ADN é ganhar. Somos fundados na cidade do Porto, temos os nossos valores e cultura, mas queremos continuar a crescer de forma sólida, sustentável e que nos permita manter esses valores do FC Porto", prosseguiu.
"Na parte financeira, estamos cada vez mais no limite. Por isso estamos a reunir-nos das pessoas mais competentes, que possam obrigar o FC Porto a ter mais rigor e disciplina orçamental. Isso, juntamente com a parte desportiva, é o que trará sustentabilidade ao clube", completou.
Leia Também: André Villas-Boas responde a Pinto da Costa: "No campo da mitomania"