Fabrizio Romano, jornalista italiano especializado em questões relacionadas com o mercado de transferências, concedeu, esta segunda-feira, uma entrevista ao canal de YouTube 'The United Stand', na qual 'abriu o livro' quanto aos planos do Manchester United para o verão.
De acordo com o repórter, os red devils terão como prioridade reforçar o centro e o lado esquerdo da defesa, assim como o meio-campo. Na lista de potenciais alvos, encontram-se vários nomes, entre eles, António Silva e João Neves, dupla pela qual o Benfica pretende, no entanto, valores avultados.
"Há muita possibilidades para essa posição. Também temos de incluir António Silva, do Benfica, que é, provavelmente, a opção mais cara, neste momento. É por isso que vai ser complicado, mas é um jogador que o Manchester United tem vindo a acompanhar, há muito tempo", referiu.
"João Neves é um jogador que adoram, que têm acompanhado há meses. Acreditam que vai ser um jogador fantástico, no futuro, mas é muito caro. Por isso, não estou certo de que o Manchester United venha a ter esse tipo de orçamento para chegar lá, pagar a cláusula e contratar o jogador ao Benfica", prosseguiu.
"Vai ser muito complicado, especialmente, tendo que cobrir mais três posições e havendo questões com o fair-play financeiro. Por isso, vai depender de quanto têm ao nível do orçamento para gastar", completou o transalpino.
Leia Também: João Neves elege Gyokeres como adversário mais forte e revela ídolo