Rúben Amorim espiado no dérbi: "Parecia possuído a patrulhar o Sporting"

O jornal Daily Mail contou com um jornalista presente em Alvalade, no duelo frente ao Benfica (2-1), para escrutinar cada atitude do possível futuro treinador do Liverpool.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
09/04/2024 10:32 ‧ 09/04/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Inglaterra

Rúben Amorim tem sido um dos treinadores mais cobiçados pelo Liverpool (e não só) para a sucessão de Jurgen Klopp já na próxima temporada, de tal forma que, no passado sábado, no dérbi frente ao Benfica (2-1), o jornal britânico Daily Mail tratou de enviar um jornalista para escrutinas todos os movimentos do jovem técnico.

"Apesar do seu estilo enérgico, Rúben Amorim raramente perdeu a compostura, mesmo quando Di María, do Benfica, podia ter sido expulso por levantar o punho [contra Pedro Gonçalves]. O único momento que o fez perder a calma foi quando Morten Hjulmand, fez dois passes para trás no espaço de segundos. Baixou os braços, agiu e o dinamarquês foi substituído poucos minutos depois", começou por descrever Lewis Steele.

O jornalista britânico vincou ainda que "os punhos de Amorim rolaram no ar quando a sua equipa trabalhou a bola de um lado para o outro, em vez de tentar explorar os espaços com passes através das linhas", revelando que o treinador do Sporting "patrulhou a área técnica em que parecia um homem possuído, metaforicamente a pontapear bolas a partir daquela linha".

De referir que a convicção crescente da imprensa inglesa é a de que Rúben Amorim vai mesmo mudar-se para Anfield no próximo verão, independentemente do grua de sucesso do Sporting na reta final da presente época, em que luta por uma 'dobradinha', entre a liderança no campeonato (com mais quatro pontos e menos um jogo do que o Benfica) e a final da Taça de Portugal no Jamor.

Leia Também: Árbitro de má memória encarnada nomeado para o Benfica-Marseille

Leia Também: Javi García lamenta dérbi com Sporting e elogia Pepe: "É invejável"

Leia Também: Do balneário à enorme festa. Sporting revela imagens de dérbi com Benfica

Leia Também: Adán ultrapassado. Franco Israel garante lugar no Sporting até ao Jamor

Leia Também: Geny Catamo vezes 13. Sporting carbura... e o valor de mercado 'dispara'

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Últimas notícias


Rede social

Noitada de jogadores do FC Porto gera falatório: "Bebe-se para esquecer"

Francisco J. Marques

Noitada de jogadores do FC Porto gera falatório: "Bebe-se para esquecer"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica3072
3Sp. Braga3063
4FC Porto3062
5Vitória SC3048
6Santa Clara3047
7Famalicão3043
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12Arouca3033
13C.D. Nacional3032
14Gil Vicente3029
15Estrela3026
16AVS3024
17Boavista3021
18Farense3021
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Lotus de Ayrton Senna foi visto por mais de 20.000 pessoas no Estoril

Fórmula 1

Lotus de Ayrton Senna foi visto por mais de 20.000 pessoas no Estoril

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas