Real Madrid e Manchester City rubricaram, esta terça-feira, um empate a três bolas, num encontro 'eletrizante', a contar para a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, no qual Erling Haaland 'desapareceu do mapa'.
Feitas as contas, o internacional norueguês abandonou o Santiago Bernabéu, em Espanha, com um registo de apenas 20 toques de bola, sete perdas de posse, um único remate à baliza... e nenhum drible com sucesso. Números que o colocam, uma vez mais, no 'olho do furacão', no que às críticas diz respeito.
Rafael van der Vaar, antigo internacional neerlandês que alinhou ao serviço dos merengues, entre 2008 e 2010, comentou a partida para a estação televisiva Ziggo Sport, e, após o apito final, não escondeu a desilusão face àquilo que viu.
"Achei que ele foi muito mau. Se Haaland não marca, então, é inútil. É claro que ele é rápido e trabalha arduamente, mas penso que é verdadeiramente medíocre com bola. Se és assim tão bom e toda a gente fala de ti, tens de mostrar mais", afirmou.
"Poderia ser um pouco melhor. Pareceu-me muito trapalhão, hoje. Agora, o Manchester City precisa mesmo de um avançado que consiga segurar as bolas, e ele não conseguiu fazê-lo uma única vez. Ele foi, claramente, o pior em campo", completou.
Leia Também: Bernardo no melhor e Rúben no pior do 'partidazo' entre Real e City