Cristiano Ronaldo pretende permanecer na Arábia Saudita, pelo menos até junho de 2025, quando termina o contrato que mantém com o Al Nassr, pese embora a experiência esteja longe de ser um 'mar de rosas', por diversas razões.
A garantia foi dada, esta quarta-feira, por Ben Jacobs, jornalista que acompanha de perto o futebol do país do Médio Oriente, e que, em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT, enumerou os motivos que, alegadamente, estarão a aborrecer o internacional português, dentro e fora das quatro linhas.
"Acho que ele vai fazer mais uma temporada. Penso que Ronaldo ainda sente que é quem melhor está a capitalizar isto. Por isso, há um aspeto pessoal que lhe alimenta o ego, em como foi ele que começou tudo isto", começou por afirmar.
"Ao mesmo tempo, ele está frustrado. O Al Nassr é segundo, está fora da Supertaça saudita e foi expulso no final do jogo contra o Al Hilal (...). Sempre que faz algo de errado, os adeptos adversários entoam o nome de Leo Messi", prosseguiu.
"Essa justaposição de Messi conquistar o Campeonato do Mundo com Ronaldo na Arábia Saudita está a aborrecê-lo (...). Claramente, há aspetos que estão a irritar Ronaldo. Particularmente, e estranhamente nesta fase da carreira, quando cantam o nome de Lionel Messi", completou.
Leia Também: Monterrey elimina Messi e adeptos festejam... à Cristiano Ronaldo