O Real Madrid deu, este domingo, mais um passo no sentido da conquista do título de campeão espanhol, ao visitar e derrotar o Mallorca, por 0-1, numa partida que ficou resolvida graças a um golo da autoria de Aurélien Tchouaméni, no arranque do segundo tempo.
Um encontro no qual o treinador, o italiano Carlo Ancelotti, optou por poupar alguns 'pesos pesados', a pensar no encontro da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, diante do Manchester City, e no qual os merengues acabaram por sofrer mais do que se esperava, no estádio Iberostar.
Brahim Díaz foi aposta a titular, mas foi destaque... pela negativa, visto que, ainda com o empate no marcador, desperdiçou uma oportunidade para fazer o gosto ao pé, dando, ao invés, azo a uma oportunidade de golo para os adversários.
Fede Valverde teve de fazer uma cobertura defensiva para evitar o pior, e, depois de desviar a bola para pontapé de canto, não se coibiu de dar um autêntico 'puxão de orelhas' ao companheiro de equipa, gritando: "Toca a p*** da bola, toca a p*** da bola. A c*** da tua mãe".
Leia Também: "Xabi Alonso está predestinado a treinar o Real Madrid"