O técnico português Paulo Fonseca esteve a um passo de, na noite de quinta-feira, apurar o Lille para as meias-finais da Liga Conferência, mas acabou por cair nas grandes penalidades perante o Aston Villa (4-3), em França.
Depois do encontro, o treinador português estava resignado com a eliminação, mas sublinhou que a sua equipa merecia ter seguido em frente na prova.
"Estou muito orgulhoso pelo que a equipa fez. Fizemos dois grandes jogos. Todos concordam comigo quando digo que merecemos passar, mas o futebol é assim. Eles foram melhores nas grandes penalidades e temos de o aceitar. Penso que fizemos uma magnífica Liga Conferência", começou por dizer o treinador português do Lille.
"Não é fácil conseguir fazer o que fizemos frente a uma equipa como o Aston Villa. Esperámos pelos momentos certos para os pressionar, mas infelizmente tudo acabou. Agora só quero regressar rapidamente a casa e começar a pensar rapidamente no próximo jogo para a liga francesa, que será contra o Estrasburgo. Provavelmente vai ser um jogo ainda mais importante do que foi este", finalizou-
Leia Também: Paulo Fonseca cai nos penáltis e Lille falha 'meias' da Liga Conferência