Sensivelmente três meses depois de ter garantido que ia abandonar o Barcelona no final da época, Xavi Hernández já estará a ponderar a hipótese de voltar atrás quanto à sua decisão e, assim, continuar no comando técnico dos catalães.
De acordo com informações avançadas pelo jornal Marca, Joan Laporta e Deco, presidente e diretor desportivo dos catalães, respetivamente, ainda não encontraram boas soluções fora do clube e olham para a permanência do técnico que reconduziu o Barcelona ao título de campeão como a solução mais adequada.
Dessa forma, Xavi Hernández concordou em reunir-se com a direção do clube de Camp Nou para discutir a continuidade para lá do final desta época, de forma a cumprir o contrato válido até junho de 2025.
Recorde-se que o treinador de 44 anos encontra-se a cumprir a terceira época ao serviço do Barcelona, com destaque para a conquista de um campeonato e uma Supertaça, encontrando-se neste momento no segundo lugar da La Liga, a 11 pontos do líder e rival Real Madrid, com quem perdeu (3-2) este domingo.
Leia Também: 'Loucura' total. Bellingham decidiu assim o El Clásico nos descontos
Leia Também: Real Madrid dá a volta ao Barcelona nos descontos e encomenda as faixas