Rúben Amorim regressa de Londres com oferta 'tentadora' em mãos

O treinador do Sporting esteve reunido com dirigentes do clube londrino, que o quer como sucessor de David Moyes.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
23/04/2024 07:37 ‧ 23/04/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Sporting

A poucos jogos do final do campeonato e com o título praticamente assegurado, Rúben Amorim aproveitou o momento para viajar até Londres para conversar com os responsáveis do West Ham, que estarão interessados na sua contratação. Chegou já pouco depois da uma da manhã, onde foi interpelado pelos vários órgãos de comunicação, mas nada adiantou sobre o negócio.

O jornalista Fabrizio Romano revelou, nesta terça-feira de manhã, que o West Ham apresentou seu projeto e insistirá em Amorim. Nenhum acordo foi feito ainda, enquanto as discussões com o Liverpool estão em espera. Amorim discutirá seus passos futuros com os seus representantes, escreveu o italiano.

Ao mesmo tempo, o jornal A Bola traz na edição desta terça-feira detalhes sobre a proposta dos hammers. O diário diz que a oferta dos londrinos é "consideravelmente superior" à do Liverpool, histórico clube inglês, em termos financeiros. 

Esta proposta terá surgido no início do mês. O treinador português rumou assim até Londres para discutir pessoalmente todas as condições com o clube inglês, que é visto como o sucessor de David Moyes, que irá sair no final desta época.

O clube terá ainda garantido a Rúben Amorim que este teria liberdade para  decidir o plantel da próxima época à sua maneira, sendo essa uma das condições impostas pelo treinador. O técnico regressa a Portugal com uma oferta 'tentadora' em mãos, resta refletir. 

Leia Também: Benfica en'Carr'illa na linha de Faro e (ainda) persegue líder Sporting

Leia Também: Oficial: Sporting 'amarra' promessa que tem Cristiano Ronaldo como ídolo

 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

St. Juste celebra conquista de Edwards: "Show de lesmas continua"

Sporting

St. Juste celebra conquista de Edwards: "Show de lesmas continua"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica3072
3Sp. Braga3063
4FC Porto3062
5Vitória SC3048
6Santa Clara3047
7Famalicão3043
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12Arouca3033
13C.D. Nacional3032
14Gil Vicente3029
15Estrela3026
16AVS3024
17Boavista3021
18Farense3021
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Lotus de Ayrton Senna foi visto por mais de 20.000 pessoas no Estoril

Fórmula 1

Lotus de Ayrton Senna foi visto por mais de 20.000 pessoas no Estoril

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas