O Liverpool pode ter-se despedido, esta quarta-feira, de vez do 'sonho' de conquistar o título de campeão inglês, fruto da derrota sofrida na visita ao Everton, por 2-0, que o deixa a três pontos do líder da Premier League, o Arsenal, a quatro jornadas do final da temporada.
Uma partida na qual Darwin Núñez, jogador adquirido ao Benfica, há quase dois anos, por uma verba inicial na ordem dos 75 milhões de euros, esteve em destaque... pela negativa, ao ter rematado contra Jordan Pickford, quando dispunha de uma oportunidade de golo clara para reabrir o jogo.
Após o apito final, Jamie Carragher, antigo capitão dos reds e atual comentador desportivo da estação televisiva britânica Sky Sports, não poupou nas críticas dirigidas ao internacional uruguaio, pela forma como abordou o lance.
"A oportunidade que Núñez desperdiça antes do intervalo... É imperdoável, a este nível. Estes rapazes [Wayne Rooney e Daniel Sturridge] sabem muito mais do que eu sobre isso, mas não é aceitável, a este nível, muito menos quando Liverpool está a lutar pelo título", atirou.
Leia Também: Klopp perde último dérbi de Merseyside e Liverpool complica título