Jorge Nuno Pinto da Costa explicou, esta quinta-feira, em declarações prestadas ao Porto Canal, o motivo pelo qual renovou contrato com Sérgio Conceição a apenas 48 horas das eleições para a presidência do FC Porto.
"Por tudo o que tem feito, pelo futuro do FC Porto, pela garantia de continuarmos a vencer. Pode parecer estranho só hoje se ter feito, mas pretendíamos que já estivessem definidas as posições e estivéssemos na final da Taça. Fi-lo com toda a vontade", começou por afirmar o líder máximo dos dragões.
"Fui criticado por outras listas por não ter assinado há mais tempo com o Sérgio Conceição, sinal de que todos desejem que continue. Outras listas disseram que a primeira coisa que fariam era sentar-se com o Sérgio Conceição, não devia ser só para tomar café", prosseguiu.
"Se a minha lista vencer, tenho concretizada uma necessidade primária e terei mantido a garantia de que o futebol terá sucesso. Se não vencer, os outros têm a vida facilitada, podem conversar mesmo por telefone", completou.
O candidato da Lista A disse, ainda, acreditar que este "é um estímulo e uma segurança para os jogadores, que vão entrar na final da Taça de Portugal com a certeza de que terão o mesmo timoneiro que lhes deu tantos sucessos".
Leia Também: Oficial: Sérgio Conceição renova contrato com o FC Porto