Assume derrota. "Quero felicitar a organização deste evento, mostrou a grandiosidade deste clube. Felicitar os sócios em geral. Todos os que vieram votar e mostraram a vitalidade deste clube. Em especial todos os que acreditaram neste projeto. Vamos continuar atentos, vigilantes, a tudo o que se passar. Com a possibilidade de, em 2028, esta equipa fantástica estar novamente comigo em 2028."
Pinto da Costa. "Hoje há uma mudança [pausa emocionada]. Não quero deixar de dar uma palavra de carinho de gratidão ao presidente Pinto da Costa não esquecemos o trabalho fantástico que o presidente Pinto da Costa dedicou a este clube. Estamos prontos para amanhã voltar à união dos adeptos."
Desvantagem mediática. “Esta bipolarização e o mediatismo dado às duas candidaturas retirou visibilidade à nossa. Fomos a lista invisível e tivemos poucas oportunidades de demonstrar o nosso programa. O descontentamento e o divisionismo na massa associativa levou-nos a isto, André Villas-Boas é o nosso presidente e cá estaremos para contribuir para que o presidente Villas-Boas tenha sucesso e que seja campeão como o presidente Pinto da Costa nos habituou.”
Leia Também: Já se faz a festa na sede de Villas-Boas, eleito novo presidente do Porto
Leia Também: Villas-Boas destrona Pinto da Costa e é o novo presidente do FC Porto
Leia Também: Pinto da Costa acusa Villas-Boas: "Influenciou resultados, como provarei"