Dennis Salanovic concedeu uma entrevista ao podcast 'Footy Culture', esta segunda-feira, a dar conta dos dois jogos em que o Liechtenstein defrontou Portugal na fase de qualificação para o Euro'2024, com as derrotas por 4-0 em Alvalade e por 2-0 em Vaduz.
“O meu ídolo era e ainda é o Cristiano Ronaldo. Lembro-me que o defrontámos em março do ano passado também, mas eu lesionei-me naquela época, então só o vi perto dos balneários depois do jogo. Fiquei nervoso como qualquer jogador. Joguei contra muitos atletas de relevo. Quando ele passou por mim naquele corredor, eu pensei, 'F***-se.' Só suava", começou por dizer em declarações citadas no SportsKeeda.
“Os meus joelhos estavam a tremer e eu pensei ‘Que porra é essa?’. Eu queria falar com ele e não conseguia falar. No entanto, na segunda vez, em novembro, pude jogar e tive uma das melhores experiências da minha carreira até ao momento", acrescentou de seguida o avançado do York United FC.
"Outa coisa que eu admiro é que ele não se importa quem é o adversário, mesmo que seja um país pequeno, sem expressão, como o nosso. O Cristiano Ronaldo é mesmo muito dedicado e isso é visível no rosto. Lembro-me que ele até ficou irritado com alguns jogadores nossos porque o estávamos a irritar ou a tentar derrubar, mas depois lá marcou e ficou feliz novamente", completou.
Leia Também: Do prémio à festa. Eis os bastidores do regresso de Cristiano Ronaldo
Leia Também: Foco não trava sorrisos. CR7 e Otávio em destaque no treino do Al Nassr
Leia Também: Cumpriu sonho e expôs conversa com Cristiano Ronaldo: "Não te vou perder"