O mundo do UFC uniu-se em torno de Francis Ngannou. O ex-campeão desta arte marcial está de luto pela morte do filho Kobe de apenas 18 meses.
A notícia foi veiculada pela imprensa camaronesa e confirmada por Francis Ngannou nas redes sociais. O atleta assume estar a passar por uma fase difícil e tem recebido dezenas mensagens de apoio.
"Qual é o objetivo da vida se aquilo de que lutamos com unhas e dentes para fugir é o que finalmente nos atinge com mais força! Porque é que a vida é tão injusta e impiedosa? Porque é que a vida nos tira sempre o que não temos? Estou muito cansado", começou por escrever Ngannou na rede social X.
What's the purpose of life if what we're fighting tooth and nail to get away from is what finally hit us the hardest!?
— Francis Ngannou (@francis_ngannou) April 29, 2024
Why is life so unfair and merciless?
Why does life always take what we don't have? I'm fucking tired
Horas mais tarde, o antigo campeão do UFC fez nova publicação nas redes sociais, no qual assumiu estar a passar pelo pior momento da sua vida.
"Muito cedo para partir mas, ainda assim, ele foi. O meu menino, o meu companheiro, o meu Kobe era cheio de vida e alegria. Agora está deitado sem vida. Gritei o nome dele repetidamente, mas não me respondeu. Eu era a minha melhor versão ao lado dele e agora não sei quem sou. A vida é injusta e atinge-nos onde dói mais. Como lidas com isto? Como podes viver com isto? Por favor, ajudem-me se tiverem alguma ideia, porque eu realmente não sei o que fazer e não sei como lidar com isto", lamentou o lutador.
Leia Também: Treinador do Sp. Braga de luto pela morte do filho. Tinha 23 anos
Leia Também: Alverca de luto pela morte de atleta de 14 anos