Bruno Fernandes concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à DAZN Portugal, na qual falou do seu futuro no Manchester United, isto numa altura em que a imprensa inglesa deu a entender que os red devils podem vendê-lo no próximo verão.
O médio garante que não pensa deixar Old Trafford, mas abre a porta a uma mudança de ares que, a ter lugar, acontecerá só depois do Euro'2024, que se realizará na Alemanha, entre junho e julho.
"Não penso, neste momento, noutras coisas. Não depende só de mim. Um jogador tem de sempre querer cá estar, mas, ao mesmo tempo, têm de querer que ele cá fique e, neste momento, sinto isso de ambas as partes", começou por afirmar o capitão do Manchester United.
"Esta época não foi ao nível que desejava, individual e coletivamente. Podemos acabar a época a ganhar a Taça de Inglaterra, depois temos o Europeu, que é muito importante para nós. Se tiver de pensar em não continuar na Premier League, será só depois do Europeu. Nada me vai tirar o foco deste final de campeonato e do Europeu. Não há nada mais importante que isso neste momento", rematou o internacional português.
Leia Também: 'Vassourada' monumental no United. Até Bruno Fernandes e Dalot podem sair