André Silva não fecha a porta a uma eventual mudança para a Arábia Saudita, mas por agora quer manter-se no futebol europeu para estar mais perto da seleção nacional. Em entrevista ao AS, o ponta de lança formado no FC Porto revelou ter tido uma abordagem no verão passado, mas nem quis ouvir do que se tratava.
"O meu agente falou-me dessa possibilidade no ano passado, mas não quis ouvir nada porque queria estar na Europa, mais perto da seleção. No futuro nunca se sabe. Das grandes Ligas europeias, só me falta a de Inglaterra. Voltei a Espanha porque sempre me atraiu muito e o ano que passei no Sevilla correu muito bem, numa primeira fase", explicou André Silva, prosseguindo.
"É uma Liga fortíssima, com muita qualidade, onde se aprende muito. Já passei por muitas ligas e este é o momento para desfrutar. Gostaria de ter um pouco de estabilidade. Até agora tive uma carreira com muitas adaptações e muitas mudanças", explicou o internacional português de 28 anos, que contabiliza, até ao momento, três golos em 23 jogos com a camisola da Real Sociedad.
Leia Também: André Silva de pé quente. Luso deu vitória à Real Sociedad com este golo