Um grupo de adeptos do West Ham lançou, esta sexta-feira, uma petição, na plataforma Change.Org, insurgindo-se contra as notícias que, ao longo das últimas horas, foram dando conta de um acordo iminente com Julen Lopetegui, para o pós-David Moyes.
À hora da publicação deste artigo, a iniciativa, que contava com o mote 'NOPEtegui', já contava com mais de 500 assinaturas, que defendiam, não só uma inversão de marcha nas negociações com o antigo treinador do FC Porto, como, ainda, um esforço financeiro por... Rúben Amorim, o timoneiro do Sporting.
"Se o AC Milan consegue fazê-lo, nós também conseguimos. Lopetegui não é suficientemente bom, não é suficientemente ambicioso, e, simplesmente, não é o homem para levar o West Ham em frente", pode ler-se.
"É a opção barata, e demonstra falta de cuidado da direção. Não aceitem isto. Amorim é a melhor escolha para Steidten, e vale a compensação, por exemplo. Ainda assim, a direção recusa abrir os cordões à bolsa", completa.
O técnico português, recorde-se, chegou, recentemente, a viajar a Londres, alegadamente, para se reunir com responsáveis dos hammers. No entanto, não assinou qualquer acordo, pelo que vai ganhando força a possibilidade de se manter em Alvalade, na próxima temporada.
Leia Também: West Ham 'esquece' Rúben Amorim e tem Lopetegui praticamente 'fechado'