O Inter Miami isolou-se na liderança da Confederação Este da MLS, na madrugada deste domingo, ao derrotar o New York Red Bulls, por 6-2, com um autêntico 'show' de Lionel Messi, a participar em todos os golos da sua equipa em pouco mais de meia hora.
Após um primeiro tempo marcado apenas pelo golo apontado por Vanzeier, em cima da meia hora de jogo, a equipa de Miami trataria de reagir (e de que maneira) na segunda parte.
Aos 48 minutos, Messi assistiu Rojas para o empate e, logo a seguir, rubricou o tento da reviravolta (50'), antecedendo todos os restantes passes para golo que viria a assinalar.
Já para lá da hora de jogo, o avançado argentino assistiu novamente Rojas para o 3-1 (62'), seguindo-se um hattrick de Luis Suárez (69', 78' e 81'), todos eles com assistência de Messi, a acabar a noite com cinco passes para golo e um remate certeiro. Já nos descontos, Forsberg tratou de reduzir para o 6-2 final, aos 90+7', na conversão de uma grande penalidade.
Com este triunfo, o Inter Miami é líder com 24 pontos, mais três por comparação ao Cincinnati, que ainda irá jogar nesta 12.ª jornada. Já o conjunto de Nova Iorque segue na quarta posição, com 17 pontos.
Leia Também: Barcelona seduz Bernardo Silva com a camisola de... Messi