O mercado de transferências de verão abre dentro de pouco mais de um mês, e o Manchester United já está ativo em busca de levar a cabo aquilo que se vai perfilando como uma autêntica 'revolução' no plantel às ordens de Erik ten Hag.
Esta segunda-feira, o jornal britânico Manchester Evening News escreve que, alavancados pelo novo diretor executivo, o ex-Manchester City Omar Berrada, os red devils podem adquirir, não um, não dois, mas até... nove reforços para praticamente todos os setores do terreno, com portugueses pelo meio.
Um deles é João Neves, do Benfica, que continua a ser apontado como um dos mais fortes candidatos à 'sucessão' de Casemiro, antigo médio do FC Porto que tarda em convencer e que, à partida, deverá abandonar o clube.
A Old Trafford, poderá, ainda, chegar Pedro Neto, uma das referências ofensivas do Wolverhampton. Um dossiê que também não se afigura de simples concretização, visto que este também estará na agenda de Arsenal e Newcastle.
Nesta lista também constam Jarrad Branthwaite (do Everton), Gleison Bremer (da Juventus), Bruno Guimarães (do Newcastle), Kiernan Dewsbury-Hall (do Leicester City), Michael Olise (do Crystal Palace), Edmond Tapsoba (do Bayer Leverkusen) e Joshua Zirkee (do Bologna).
Leia Também: Benfiquista João Neves ultrapassado na 'corrida' ao Golden Boy