Mbappé: "É mais difícil do que parece. É um capítulo que chega ao fim"

Kylian Mbappé recebeu uma distinção em França.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
13/05/2024 22:52 ‧ 13/05/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

França

Kylian Mbappé recebeu o prémio de melhor jogador da Ligue 1 pela quinta vez consecutiva, batendo um recorde antes de deixar o Paris Saint-Germain. No discurso de despedida, agradeceu a Al Khelaïfi, presidente do PSG e recordou a sua passagem pela Ligue 1, onde esteve nove anos. 

“É difícil, muito mais do que parece. É um capítulo da minha vida que está a chegar ao fim. A Ligue 1 continua a ocupar um lugar importante na minha vida. Tentei fazer justiça para ser um representante digno deste campeonato. Vou-me embora de cabeça erguida. Mas não o poderia ter feito sem o Mónaco e, claro, sem o PSG, onde joguei ao lado de jogadores excepcionais. Quero agradecer a todos no clube, seja ao treinador, que sempre confiou em mim, à equipa técnica, à equipa médica, a todos no clube, aos directores desportivos ou ao presidente. Ao acionista que confiou em mim, a Sua Alteza o Emir que veio à minha procura quando eu tinha 18 anos e investiu em mim", declarou.

Depois, recordou o futebol francês, que tentou representar da melhor forma possível: “Obrigado também a todos os presentes. Todos aqui influenciaram a minha carreira na Ligue 1. Os adversários deram-me força para me superar. Vejo todos os jogos. Vou ter saudades deles. O que está para vir é muito emocionante. Estou aqui para agradecer e retribuir a confiança que foi depositada em mim. Quero agradecer à minha família, que sempre me apoiou nos bons e nos maus momentos. O meu pai queria que eu fizesse história no campeonato antes de partir. Gostaria de agradecer a todos eles. Foi um longo caminho e estou muito feliz", afirmou.

Leia Também: PSG em busca de reforços de peso no pós-Mbappé. Bernardo e Leão na lista

Leia Também: Franceses revelam "forte discussão" entre Mbappé e dono do PSG

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

St. Juste celebra conquista de Edwards: "Show de lesmas continua"

Sporting

St. Juste celebra conquista de Edwards: "Show de lesmas continua"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica3072
3Sp. Braga3063
4FC Porto3062
5Vitória SC3048
6Santa Clara3047
7Famalicão3043
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12Arouca3033
13C.D. Nacional3032
14Gil Vicente3029
15Estrela3026
16AVS3024
17Boavista3021
18Farense3021
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Lotus de Ayrton Senna foi visto por mais de 20.000 pessoas no Estoril

Fórmula 1

Lotus de Ayrton Senna foi visto por mais de 20.000 pessoas no Estoril

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas