O PAOK colocou, ao final da tarde deste domingo, ponto final num 'jejum' de títulos que durava já desde 2019, ao sagrar-se campeão grego, graças ao triunfo conquistado na visita ao Aris, por 2-1, na derradeira jornada da temporada.
Brandon Thomas desfez o nulo, no Kleanthis Vikelidis Stadium, aos 30 minutos, antes de Loren Moron repor a igualdade, fazendo crescer a crença do AEK (que, à mesma hora, recebeu e bateu o Lamia, por 3-0) de que ainda seria possível levar a cabo uma ultrapassagem. Crença essa que, no entanto, não durou muito.
Isto porque, aos 62 minutos, Taison voltou a fazer das suas, sentenciando, desta maneira, a vitória da equipa onde militam os portugueses Vieirinha (que não saiu do banco de suplentes), Rafa Soares e André Ricardo (que não foram convocados).
Feitas as contas, o PAOK encerra a época com 80 pontos, o que o deixa na liderança isolada da tabela, com dois pontos de vantagem sobre o AEK. O pódio ficou encerrado com o Panathinaikos, que, à mesma hora, derrotou o Olympiacos, por 1-2.
Leia Também: PAOK fica a um passo do título com a ajuda de Vieirinha... e André Horta