Jack Wilshere recorreu, esta quarta-feira, às redes sociais para apontar o dedo a Jamie Carragher, que, no podcast 'Stick to Football', defendeu que Jurgen Klopp está "acima" de Arsène Wenger, graças ao trabalho levado a cabo no Liverpool.
"É inacreditável a maneira como Klopp transformou o Liverpool, mas o legado do Arsène na Premier League não fica atrás do de ninguém", começou por escrever o antigo jogador do Arsenal, que trabalhou sob as ordens do treinador francês, entre 2008 e 2018, num total de 197 jogos oficiais.
"Peço desculpa, Jamie, mas estás muito longe da razão, por favor, não sejas tão tendencioso e respeita o Arsène e aquilo que ele fez durante um período maior, incluíndo, orientando a única equipa da Premier League que se tornou invencível", prosseguiu.
"Toda a gente aprecia o que o Pep [Guardiola] fez e a maneira como mudou a maneira como vemos futebol neste país, mas não nos esqueçamos que Arsène Wenger teve um efeito semelhante quando chegou, em 1996", completou.
Klopp unbelievable how he transformed Liverpool but Arsene’s legacy in the premier league is second to none. Sorry Jamie but you are miles off it, please don’t be so biased and respect Arsene and what he done over a longer period, including leading the only team in the premier…
— Jack Wilshere (@JackWilshere) May 22, 2024
Leia Também: Oficial: Arne Slot sucede a Jurgen Klopp no comando técnico do Liverpool