Quique Flores não escondeu, esta sexta-feira, a indignação para com o facto de o Barcelona, adversário que o 'seu' Sevilla terá pela frente, na 38.ª e derradeira jornada de La Liga, ter avançado para a demissão do treinador, Xavi Hernández.
"Vou dar-lhe um abraço enorme. Vamos falar, sempre comunicámos fantasticamente bem um com o outro. Não deveria dizer isto, mas que mal o Barcelona trata as suas lendas. Que má série. Koeman, Messi, agora Xavi... Oxalá tratassem bem as lendas, é um legado e uma ligação com os adeptos", atirou.
"Xavi é um treinador que sente muito o clube, que viveu etapas muito boas como jogador e que pertenceu a uma equipa muito grande", acrescentou o ex-Benfica, em conferência de imprensa, citado pelo jornal espanhol Marca.
Na base desta 'chicotada psicológica' estará, ao que tudo indica, o facto de o antigo internacional espanhol ter afirmado, publicamente, que seria complicado combater o poderio do Real Madrid, na próxima época, fruto da crise financeira pela qual os catalães passam.
Leia Também: Oficial: Barcelona despede Xavi