Olivier Giroud e Simon Kjaer despediram-se do AC Milan neste sábado. Os dois jogadores receberam camisolas assinadas pelos colegas, foram protagonistas de uma guarda de honra e levaram os filhos para o relvado.
Os dois veteranos acabam contrato no final do ano e vão seguir carreira noutras paragens. Giroud já foi anunciado no LA Galaxy, da MLS.
No âmbito do AC Milan-Salernitana, deste sábado, em San Siro, Olivier Giroud agradeceu aos adeptos, usando um microfone em pleno relvado.
“Quero agradecer ao clube pela confiança, a todos os dirigentes que me acolheram como um irmão nesta família. A confiança dos gestores, obrigado Ibra. Quero agradecer ao treinador pela confiança e apoio nos momentos difíceis que partilhámos (...). Quando éramos pequenos, Simon Kjaer e eu sonhávamos com este Milão. Hoje, fizemos um percurso que nos orgulha. Jamais esquecerei estas três temporadas no AC Milan", afirmou.
Já Simon Kjaer disse que tinha o mesmo sentimento de união e pertença em Milão que na seleção nacional dinamarquesa, apesar de ser internacional há quinze anos e estar no Milan há muito menos tempo. Veja a fotogaleria com as homenagens, acima.
Leia Também: Giroud marca na despedida e Leão recebe 'presente' no empate do AC Milan