A aposta na formação do Seixal é para continuar e Roger Schmidt prepara-se para ver de perto alguns dos mais recentes talentos do Benfica durante a preparação para a nova temporada. Entre eles destacam-se três nomes: Pedro Santos, João Rego e Gustavo Santos.
Segundo adianta o jornal A BOLA, na edição desta terça-feira, o trio da formação surge na linha da frente para integrar a pré-época da equipa principal, pelo menos numa primeira fase.
No entanto, também existe a forte possibilidade de Schmidt querer ver mais dos três jovens e e contar com eles no estágio que o Benfica irá fazer para avaliar melhor a possível inclusão, definitiva, na equipa A.
Na cabeça do treinador alemão também está o regresso de Andreas Schjelderup, que foi considerado o melhor jogador do campeonato norueguês, bem como de Rollheiser e Prestianni, dupla argentina que chegou a meio da última época a pensar em... 2024/25.
Também Marcos Leonardo e Álvaro Carreras, entretanto contratado em definitivo ao Manchester United, garantem a presença de mais juventude no plantel que vai estar às ordens de Schmidt na próxima temporada.
Leia Também: Defesa do Benfica entre os jovens centrais com maior eficácia no passe