A equipa sub-23 do Estoril colocou-se, esta terça-feira, a um passo de somar a dobradinha neste escalão, ao vencer na visita ao Sporting de Braga, por 3-1, em encontro a contar para a primeira mão da final da Taça Revelação.
Na Cidade Desportiva, em Braga, a primeira parte terminou sem golos. No entanto, o segundo tempo deste duelo, que repetiu a final da edição transata da Taça Revelação, foi pontuada com quatro golos.
O campeão em título da Liga Revelação abriu as contas ao minuto 49 através de Duarte Carvalho. Dois minutos depois, Gui Magalhães ampliou a contagem para os estorilistas (51'). Rodrigo Ramos assinou o 3-0 aos 56 minutos.
Do outro lado, o Sporting de Braga reduziu distâncias por intermédio de Rúben Furtado em cima do minuto 74 e terá uma tarefa complicada para o duelo que se segue na Amoreira. Até final, destaque para dois cartões vermelhos para um jogador de cada lado.
A partida da segunda mão da final da Taça Revelação está agendada para o próximo dia 1 de junho, às 15h00, e decorrerá no Estádio António Coimbra da Mota.
Leia Também: Sp. Braga vence Famalicão e marca 'repetição' da final da Taça Revelação
Leia Também: Estoril está na final da Taça Revelação e pode ganhar 'dobradinha'