Otávio Ataíde concedeu uma extensa entrevista à edição desta quinta-feira do jornal O Jogo, na qual 'levantou o véu' sobre aquele que acredita ter sido um dos grandes 'segredos' para a vitória sobre o Sporting, por 2-1, que valeu ao FC Porto a conquista da Taça de Portugal.
"Fizemos um grande jogo, formámos uma defesa sólida. Eles marcaram de bola parada, mas conseguimos anular totalmente o jogo do Gyokeres. Tem velocidade e força, mas não fez nada. Eu e o Zé Pedro fizemos uma grande dupla. Isso foi essencial para o grupo, para podermos fechar a época com um título", afirmou.
"Quando cheguei ao FC Porto, vi que seria difícil jogar logo, mas afirmei-me. Terminámos com uma sensação boa. Conquistámos um troféu. Estávamos a disputar três e ganhámos um. O FC Porto é um clube gigante", acrescentou.
O defesa-central fez, ainda, questão de deixar uma mensagem a Jorge Nuno Pinto da Costa: "Tem um sabor muito especial por todos os anos que ele passou no clube. Foram 42. Foi muito especial para ele e muito gratificante para nós. Acho que é um título que Pinto da Costa nunca chegará".
Leia Também: Alan Varela deixa 'aviso' ao FC Porto: "Quero ir aos Jogos Olímpicos"