O Tottenham estará a ponderar seriamente a hipótese de levar a cabo uma nova 'investida' junto do Sporting, desta feita, tendo em vista a aquisição de Marcus Edwards, menos de ano e meio depois da contratação de Pedro Porro.
A notícia é adiantada, esta sexta-feira, pelo portal britânico Football.London, que escreve que a direção liderada por Frederico Varandas já terá mesmo feito saber que estará disposto a negociar o jogador por uma verba na ordem dos 15 milhões de libras (17,6 milhões de euros), mais bónus.
O avançado é ainda mais 'apetecível' para o conjunto londrino, tendo em conta que este detém 35% dos seus direitos económicos, o que significa que esta operação poderia ficar encerrada por uma quantia financeira ainda menor.
Além disso, pode ler-se, os spurs encontram-se 'desesperados' por conta da lista de jogadores a inscrever para a próxima edição da Liga Europa, visto que a UEFA exige que, pelo menos, oito das 25 vagas sejam dedicadas a atletas formados 'em casa'.
Ora, visto que Marcus Edwards completou formação no Tottenham (antes de partir para o Vitória SC, no verão de 2019), esta seria menos uma 'dor de cabeça' para os responsáveis do clube.
Leia Também: E vão seis. Liverpool tem mais um alvo no Sporting