James Maddison recorreu, na tarde desta quinta-feira, às redes sociais para lamentar o facto de ter sido 'riscado' da lista final de convocados de Inglaterra para o Euro'2024. Poucas horas após a decisão ter sido formalizada, o médio do Tottenham deixou uma longa mensagem e apesar de se sentir "devastado" garante respeitar a decisão do selecionador Gareth Southgate.
"Devastado não chega. Treinei bem e trabalhei arduamente a semana toda, mas para ser honesto comigo mesmo a minha forma desde que voltei de lesão na segunda parte da temporada provavelmente não esteve ao nível que já tive e levou o Gareth a tomar esta decisão", começou por escrever Maddison, prosseguindo.
"Pensei que haveria espaço para mim numa convocatória de 26 jogadores e sentia que eu iria trazer algo de diferente e fui um dos pilares da seleção durante toda a qualificação, mas o treinador tomou a sua decisão e tenho de a respeitar. Voltarei, não tenho dúvidas disso. Desejo a melhor sorte do mundo aos rapazes na Alemanha, num grupo incrível de rapazes a quem poderia chamar de melhores amigos", rematou o médio inglês de 27 anos que soma sete internacionalizações pela seleção dos três leões.
Devastated doesn’t quite cut it. Trained well and worked hard all week but if I’m honest with myself, my form for Spurs when coming back from injury in the second half of the season probably wasn’t at the levels I had set which gave Gareth a decision to make. I still thought… pic.twitter.com/LwhIhCPDxS
— James Maddison (@Madders10) June 6, 2024
Leia Também: Surpresa em Inglaterra: Maguire e Grealish afastados do Euro'2024