O mercado de transferências de verão abre dentro de menos de um mês, e a Arábia Saudita está a preparar-se para levar a cabo mais um investimento 'louco', depois de já ter conseguido 'seduzir' Cristiano Ronaldo, Neymar, Karim Benzema e não só.
Este domingo, o jornal espanhol Mundo Deportivo escreve que o país do Médio Oriente estará a estudar a possibilidade de realizar um autêntico 'raide' ao Barcelona, levando uma série de jogadores, entre eles... João Félix, que, recorde-se, atuou no clube por empréstimo do Atlético de Madrid, em 2023/24.
A direção liderada por Joan Laporta estará a tentar prolongar a cedência do internacional português, junto do eterno rival, mas, caso tal não seja possível, pode mesmo mudar-se para a nação asiática, um ano depois de ter rejeitado o convite do Al Hilal, de Jorge Jesus.
Na calha para realizar esta travessia, já nos próximos meses, estarão, ainda, Raphinha (antigo avançado de Sporting e Vitória SC), Jules Koundé, Marc-André ter Stegen, Robert Lewandowski e Clément Lenglet, pode ler-se.
Leia Também: Desavenças deixam João Félix e João Cancelo mais perto... do Barcelona