O jornal alemão Sport Bild lança, este domingo, uma autêntica 'bomba', ao noticias que o novo co-proprietário do Manchester United, Sir Jim Ratcliffe, terá mantido uma "reunião secreta" com Thomas Tuchel, na passada terça-feira, no Mónaco.
O agora antigo treinador do Bayern Munique terá transmitido ao homem mais rico do Reino Unido a visão que tem para o futuro imediato dos red devils, que contemplaria... Jadon Sancho, que, recorde-se, foi emprestado ao Borussia Dortmund, em janeiro, depois de um desentendimento com Erik ten Hag.
O técnico alemão terá explicado como é que o clube poderia, na sua opinião, valorizar alguns dos principais ativos, como é o caso, não só do internacional inglês, como também de Mason Mount, que também continua sem corresponder às expetativas.
Thomas Tuchel, recorde-se, sabe bem o que é triunfar, no futebol inglês, uma vez que conduziu o Chelsea à conquista da Liga dos Campeões, da Supertaça da Europa e do Campeonato do Mundo de Clubes, na curta estadia, entre 2021 e 2022.
Leia Também: Ten Hag sai ou fica no United? "O cenário continua a ser 50/50"