O futuro de João Félix continua a ser uma incógnita, mas o Barcelona não desiste de poder contar com o avançado português para a próxima época. Terminado o período de empréstimo do Atlético de Madrid, os blaugranas terão agora de convencer os colchoneros a ceder novamente Félix, mas nem todos defendem a sua continuidade na Catalunha.
Ora, o diário AS revela, este domingo, que tem sido Joan Laporta o grande responsável por não fazer cair João Félix. Apesar de diversos elementos do clube blaugrana se mostrarem desiludidos com o desempenho do internacional português na época que agora terminou, o presidente do Barcelona tem sido quem mais tem defendido Félix, acreditando que este poderá trazer muitas alegrias ao clube no futuro.
Nem a chegada de Hansi Flick trava a vontade de Laporta em manter João Félix no plantel, já depois de ter acusado Xavi Hernández de não saber aproveitar o talento do ex-Benfica. De resto, um dos motivos que levou ao divórcio com o agora antigo treinador dos culés estará relacionado com a vontade de Xavi em dispensar Félix.
Leia Também: Arábia Saudita faz 'raide' ao Barcelona... com João Félix 'ao barulho'