A Federação Egípcia de Futebol (EFA) reagiu, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta terça-feira, à mais recente polémica envolvendo a 'estrela da companhia', Mohamed Salah.
"Não há, absolutamente, fundo de verdade nos rumores de que Mohamed Salah tenha recusado deixar o relvado. Salah não ia ser substituído, em primeiro lugar. Hossan Hassan ficou satisfeito por apenas ter feito entrar Nasser Maher", pode ler-se na curta nova, que surge na 'ressaca' do empate a uma bola com Guiné-Bissau.
O avançado do Liverpool foi aposta a titular, num encontro disputado no Estádio Nacional 24 de Setembro, em Bissau, e marcou, inclusive, o golo que selou o resultado final, aos 70 minutos, depois de um remate certeiro de Mama Baldé, antigo jogador do Sporting, ter provocado a surpresa.
Já no tempo de compensação, Mostafa Fathi e Nasser Maher prepararam-se para entrar em campo, no duelo relativo à fase de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2026, mas apenas o segundo o fez, dando azo aos boatos.
Leia Também: Futuro de Salah dá que falar: "Olhem para Cristiano Ronaldo..."