Sensivelmente 24 horas depois da derrota da Chéquia frente a Portugal (2-1), na passada terça-feira, o defesa Tomás Holes deu conta das dificuldades que a equipa teve para dormir na sequência do golo de Francisco Conceição ao cair do pano, aproveitando ainda o quão "irritante" Cristiano Ronaldo conseguiu ser durante os 90 minutos.
"Fomos dormir tarde porque não conseguíamos dormir. Foi uma partida grande, de muitas emoções, adrenalina e um final tão amargo no no final, dormi cerca de cinco horas", começou por dizer, em declarações à Federação de Futebol da Chéquia.
"Dava para ver que ele é muito experiente. Estava sempre a aparecer-me pelas costas, o que foi muito irritante. Estava à espera do cruzamento porque tem uma grande impulsão, mas esse também é um dos meus pontos fortes. Felizmente não marcou", acrescentou de seguida.
"É claro que o jogo com Portugal poderia ter-nos ajudado, estávamos preparados para isso. O jogo com a Geórgia será fundamental. Se conseguirmos isso, estaremos significativamente mais próximos da qualificação", completou.
Leia Também: Quaresma: "Fiz as malas a meio do Euro, mas Cristiano Ronaldo acalmou-me"
Leia Também: Loucura. Cristiano Ronaldo aproxima-se da janela do hotel e acontece isto
Leia Também: Cristiano Ronaldo ou Messi? Escolha de Luke Shaw pode surpreender