A situação de João Félix continua a estar no centro das preocupações dos responsáveis do Atlético de Madrid. O emblema colchonero olhava para o Euro'2024 como a montra certa para o internacional português dar nas vistas e valorizar, mas Roberto Martínez 'trocou as voltas' ao abdicar do avançado luso de 24 anos.
Segundo revela, esta segunda-feira, o AS, a decisão do selecionador nacional, que ainda não deu qualquer minuto de jogo a Félix, está a deixar o Atlético de Madrid desesperado até porque o plano inicial passava por não fazer regressar o jogador ao clube, algo que agora está em cima da mesa por falta de... propostas em cima da mesa.
O Atlético de Madrid até havia baixado as exigências financeiras para libertar João Félix, pedindo 'apenas' 60 milhões de euros, mas tal parece quase impossível de acontecer por estes dias.
Ainda assim, tudo pode acontecer até ao final do Euro'2024, com João Félix a ser apontado ao onze frente à Geórgia, na quarta-feira, uma vez que Roberto Martínez já admitiu que vai 'rodar' a equipa por já ter a presença nos oitavos de final garantida.
Leia Também: Espanhóis destacam 'ausência' de João Félix na seleção: "Sem lugar"